Virgínia Fonseca e Andressa Suita usaram um vestido idêntico na última sexta-feira (07). Enquanto a influencer apostou em um modelo rosa, a modelo escolheu uma versão na cor branca. O que, a princípio, era apenas uma coincidência fashion se transformou em um campo de guerra nas redes sociais.
O motivo? Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, elogiou o visual de Suita, chamando-a de “linda”, e não teceu nenhum comentário sobre o look da ex-nora. Vale lembrar que a mulher de Leonardo já alfinetou Virgínia algumas vezes após o fim do casamento do filho.
Em resposta ao comentário de Poliana, vários internautas alfinetaram a atitude da ex-sogra de Virgínia e não pouparam a jornalista de críticas. No meio do barraco, Suita pediu paz às seguidoras: “Se acalmem, meninas”.
Suita também tem uma polêmica com Virgínia para chamar de sua. Ela chamou atenção ao, supostamente sem querer, repostar um vídeo da polêmica entre a influencer e Bruna Biancardi. Segundo o colunista Leo Dias, a mulher de Neymar mandou uma mensagem desaforada para a influenciadora após ela telefonar às 2h da manhã para o jogador.
No entanto, o ranço de Andressa por Virgínia não vem de hoje. Segundo informações do jornal Extra, a esposa de Gusttavo Lima tem “um pé atrás” com a influencer desde 2020, por conta de uma história que envolve a separação do casal naquele ano.
Após a separação se tornar pública, surgiram rumores de um envolvimento de Gusttavo com Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu. O sertanejo afirmou, na época, que não a conhecia.
Dias depois, a colunista Fabíola Reipert divulgou um áudio da própria Mallu, onde ela afirma que ficou com Gusttavo enquanto ele ainda estava casado com Andressa. Ela alegava que o sertanejo disse que já estava separado. E onde Virgínia entra nessa história? Na mesma gravação, a moça afirma que a ficada aconteceu na casa de Leonardo, na presença da influenciadora e de Zé.
Virgínia, no entanto, negou a história e acusou Mallu de estar atrás de “biscoito e fama”. Ainda segundo o Extra, mesmo com o desmentido, Andressa “jamais engoliu a história”, porque já existia um burburinho sobre Gusttavo e Mallu meses antes.